quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desordem em casa

Minha cabeça estava zonza.
Eu tentei,em vão,me localizar.
Alguém aí me vê um GPS.

Devo me preocupar em fazer hipóteses?
Devo fazê-las?
O que farei com elas?
Por que o meu coração não responde?
Ele sabe as respostas?Eu sei que sabe.
Ele está tão longe que não enxergo sua placa sem graça e opaca.
Ligue suas luzes de Neon ,por favor.

Esvaziaram minha sala e deixaram espaço extra.
Está tudo uma bagunça.Não lembro mais onde por os móveis.Há alguns que eu nem reconheço.
Devia reconhecer?Devia saber?
Tem muita música aqui,abaixe o volume.
Quem colocou essa foto aqui?A legenda abaixo está toda borrada.
Mas eu gosto...Nossa,como eu gosto!
Cadê a minha lista de compras?
Está faltando algo...
Droga,cadê minha lista de compras?!

Sentei-me para não cair.
Suspirei exausta,frustrada,ansiosa,deprimida,esperançosa,cheia e vazia.


Quem é esse sentando-se ao meu lado?
Como entrou aqui?

"É pra sair?"Ele pergunta.
Obviamente devo ter pensado em voz alta.

"É pra sair?"
Eu poderia dizer para me ajudar a arrumar a bagunça.Poderia dizer pra sair imediatamente.Poderia até deixar a decisão nas mãos dele,mas respondi:

"Não sei.Não vejo a porta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário