sábado, 23 de julho de 2011

Baby,it's cold outside

O video,caso alguém queira ouvir

Porquê antigamente era tão mais fácil confiar nas pessoas?Porquê os abraços pareciam ser mais quentes,mais macios...verdadeiros?
O que fazia com que tudo fosse em seu tempo certo?
Voce as vezes não tem a impressão de que hoje tudo acontece mais depressa?"Se voce gosta voce tem que fazer algo a respeito,senão pode acabar ficando tarde e o carinho vai ter acabado."e tudo isso.
Mas isso...isso não te soa errado?É claro que precisamos fazer algo,tentar realizar nossos desejos,mas qual é o prazo?De quanto tempo é a garantia de gostar de alguém?
Como eles faziam antes que,sem se apressar,conseguiam achar aqueles que realmente amavam e ficavam com eles pra sempre?Novamente,é claro que voce não sabe se vai amar essa pessoa que agora gosta.Claro que não.Mas voce precisa saber disso?Parece que estamos sempre procurando segurança para tudo.Veracidade.

Eu digo que os abraços continuam verdadeiros.Digo que as conversas continuam constrangedoras e gaguejadas.As pessoas ainda coram.Os sorrisos ainda saem tremidos.
Mas...
Os braços continuam firmes.Os corações continuam bombeando sangue e deixando tudo mais quente.
A pele ainda arrepia e os beijos ainda podem ser mágicos.

Nós podemos voltar a agir como agíamos antes.Sabe?Gostar,querer e fazer.Se preocupar,ceder e gostar.Seriedade,jovialidade e felicidade.Esse vai ser meu objetivo de meio ano Q, vou tentar resgatar essa parte tão pura e cheia de promessas de quando só o amor bastava.
Essa pessoa,essa com quem eu sonho,está por aí.Eu sei que está.Alguns já encontraram suas pessoas.
E sabe de uma coisa?Eu tenho comigo um abraço quente pra dar pra ela.
Mesmo estando tão frio lá fora.


(Eu aconselho dar uma olhada na letra dessa música.É muito linda.É só clicar aqui.)

Um comentário:

  1. O amor se vulgarizou, Estelinha. Essa é a verdade. Todos dizem "eu te amo", mas na verdade o amor é mais, muito mais do que isso. E por sabermos exatamente disso, começamos a ficar com o pé atrás quando percebemos que realmente existe o amor, o querer bem, querer estar com a outra pessoa, pois isso acaba fugindo do nosso controle e entra na "zona de risco". É um sentimento difícil de lidar, pois ao mesmo tempo que te leva ao céu, te derruba. E o medo da queda muitas vezes passa a ser maior do que a confiança na felicidade. É isso que devemos mudar em nós mesmos... Arriscar mais. Podemos até errar, dar com a cabeça no poste e chorar... mas fazer o que, não é? O gostoso da vida é cair para se levantar, pois se não cairmos um dia, não daremos valor à caminhada.
    Concordo com o seu texto... Acho essa música ótima e, sério, como sempre digo, vc tem o dom :D

    ResponderExcluir