quinta-feira, 10 de março de 2011

Aloooô ,Cinismo?Um beijo pra você.


 
Você acha que conseguiu me pegar.Você ,agora ,espera a resposta pra pergunta que você acha,só acha,que é a pergunta que me fará confessar todos os meus medos,aflições e paixões.
Você vem com essa de querer se aproximar... agora,justo agora?,pergunto eu.
Mas eu conheço você,pelo menos um pouco.

"Tudo bem com você hoje?Você parece irritada"


Jura?Jura pra mim que você quer falar de irritação com uma pessoa que você crê estar irritada?
Tudo bem.
Eu penso,reflito,respiro fundo,respiro rápido;tudo isso em milésimos de segundos.

Eu poderia dizer que você é um idiota,que você sabe muito bem que estou sim irritada.Eu poderia dizer que você está sendo um cínico filho da mãe de estar fazendo isso.
Mas não.
Respiro,olho pra você com um olhar doce no rosto e digo:
"Tudo bem sim,e você?Que cara é essa?"
Dou uma risada simpática e aguardo sua resposta.
Te vira agora,quero ver como você contorna essa.

"Que bom que você está bem.Cara nenhuma,só fiquei preocupado com você".
Certo,agora você volta pra seu lugar e não olha mais pra mim.

É,que pena que eu não sofro de Alzheimer precoce e me lembro bem ,muito bem,de tudo o que aconteceu ontem.Me lembro bem da sua cara quando notou que eu estava ouvindo.Me lembro bem de como você fingiu que eu não estava ali.E me lembro como se fosse ontem...oras!,que besteira a minha!Foi ontem!
Me lembro como tudo o que pensei de você estava errado.Mas isso,é claro,é culpa minha.

Da próxima vez escolho melhor em quem jogar minhas esperanças.

Mas por hoje..Por hoje está tudo bem.E você?Que cara é essa?




3 comentários:

  1. Foi ótimo esse {como todos os outros}!!!!
    uma indireta bem direta pra determinada pessoa hauhauhauahu
    Parabéns você escreve muito bem!
    bjus
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Meu... já disse que você tem o dom! E realmente você o tem *-*... gata, vc é foda! AHUSHAUSHUAS

    ResponderExcluir