sábado, 5 de março de 2011

"It's a Jungle Out There"


Essa primeira postagem será só pra explicar sobre o que eu vou falar.
Eu gosto de falar sobre tudo.Sobre o dia-a-dia,sobre as pessoas,sobre os lugares.
Resolvi criar esse Blog pra poder ter um "escape" pra todas as ideias que me vem à cabeça.Às vezes não são ideias,só pensamentos,ou "brisas" que são boas demais para deixar passar.xD

Gosto muito de ver a vida por um lado otimista,então faço muitas brincadeiras e piadas.Nem todas são boas,algumas são sarcásticas ou irônicas,mas são todas com boas intenções.xD

O mundo está uma bagunça,as pessoas estão todas igualmente loucas,ou loucamente iguais.O fato é que eu gosto muito de pessoas e creio que não existem duas pessoas iguais,apesar de termos em comum,o fato de sermos pessoas.
Confuso?Eu também achei,por isso me digam se posso continuar,sou muito confusa as vezes.
Talvez com histórias,exemplos,as coisas fiquem mais claras.

Obrigada por ler até aqui.
*-*
Estela

Nenhum comentário:

Postar um comentário