sexta-feira, 11 de março de 2011

Olha que coisa interessante...

Olha que coisa interessante:eu não ouço todas as mesmas músicas que você.


O seu pagode?Detesto.Aquele funk louco?Abomino.Justin Bieber cantando o-que-quer-que-seja?Me irrita.
Tenho certeza que o meu rock irritaria você,aposto como MPB pra você é coisa de velho.Mas sabe o que mais é coisa de velho?Escutar música no último volume,sem fone,achando que ninguém consegue ouvir.

Você sobe no ônibus.Seu celular com todas as funções existentes no universo toca sua música favorita no último volume.
Você acha brilhante a forma como aquela batida repete sem parar,imagina como a parte inferior do corpo da menina bunda balança nessa hora.Se você é menina,você balança sua parte também.Isso é foda.
Você ouve aquela declaração do Luan Santana para a menina cujo amor abala como cometa.
E,é claro,você ouve também aquele rock discreto,do Linkin Park,em que a potência da voz do Chester está sendo testada ao máximo.

Bem,agora é a parte em que você coloca seu fone de ouvido,o que é completamente normal e -veja só! quem diria - é fácil e rápido.Não exige muito movimento,pelo menos usa-se a mesma energia utilizada para balançar suas partes,cantar sua declaração de amor,ou balançar seus ombros e cabeça para manifestar sua apoio ao rock.



.Eu não te odeio.Não odeio o Justin,tampouco o Luan.Não desejo a morte do Chester,e não sou contra dança.Por favor,acredite em mim quando digo,cada um tem sua vida,seus gostos.
Use seus fones.
Eu só peço isso a você,e me comprometo em fazer o mesmo.

Pois é,sabe aquelas perguntas que nunca terão respostas?Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?Como se escreve zero em algarismos romanos?Como posso não escutar as mesmas músicas que você?

Perguntas como essas nunca serão respondidas,mas eu tenho uma pra te fazer também: O que custa escutar música com um fone de ouvido?
Não me venha com essa de que você não tem.Todo celular já vem com um fone de ouvido,porque,sabe-se-Deus-como,os fabricantes entendem que nem todo mundo ouve a mesma coisa.





Um comentário:

  1. Ministério advert : Usar fone de ouvido faz bem a saúde.


    P.s: Porq?
    Porque ao não usar, você pode encontrar com um piscopata que pode por um acso não gostar da mpusica que você está ouvindo em alto e e gritante som, e pode te matar '-'

    ResponderExcluir